domingo, 27 de março de 2011

Inicio de tudo

Tudo começou quando eu ja não estava suportando morar em APT. Sempre fui criado em casa, com muita liberdade, onde eu podia ir e voltar a qualquer hora.
No meu APT sentia essa necessidade, até por que tenho minhas filhas, hoje uma com 14 anos e a outra com 1 ano, e, tanto uma como a outra precisa de liberdade.
Outro motivo era a liberade perdida, em uma casa podemos receber as visitas de forma tranquila, no APT não tenho essa liberdade. Festas nunca mais, churrasquinho com a familia, até tentamos no começo, mas sempre tinhas as dificuldades, que com o tempo foram aumentando, até que optamos em não fazer mais.
Então percebi que era a hora e não podia deixar para depois.
Comecei a procurar a forma de sair do APT. Procurei várias opções: casas e lotes. A duvida era muito grande e o dinheiro pequeno, até q optei em comprar um lote financiado pela Caixa Economica Federal, cujo o finaciamento englobava tanto a compra do lote como a construção da casa.
Outra coisa que tinha que me preocupar tambem era com o projeto da casa. Pesquisei em alguns sites, e neles encontrei muitas opções e muitas me agradaram.
Visitem.
http://www.montesuacasa.com.br/2011/
http://www.soprojetos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário