domingo, 27 de março de 2011

Compra do lote

Comecei minha procura a procura pelo lote.
De inicio sabia que o preço de lote em Ipatinga-MG estava muito caro, então tinha que escolher o bairro certo. Como eu fui criado nas emediações do centro e dos bairros Veneza, a escolha certamente tinha que ser nesses locais ou em bairros proximos.
No centro não dá para morar, lá é basicamente comércio, no Veneza impossível, os lotes são grandes e por sua vez muito caros, então fui ao Parque da Águas que é bem próximo ao Veneza e tambem proximo ao centro e ao bairro onde eu havia morado, que é o Planalto 2, onde eu tenho minha primeira casa.
Comecei entao a procura do lote no Parque das Águas. Cheguei a olhar vários, mas não dava certo, ou eram caros ou os donos desistiam de vender. Até que encontrei um lote que o dono estava disposto a esperar toda a burocracia da Caixa Economica Federal.
Vejam meu lote pelo GoogleMaps

Nenhum comentário:

Postar um comentário